Sejam bem vindos!!!

Olá! que Deus abençoe a todos,que possamos estar fiel e firme ;E quando estivermos fracos o Senhor nós fará forte...Que o amor de DEUS, seja presente em nossas vidas.

Quem sou eu

Minha foto
Guarulhos, Sáo Paulo, Brazil

domingo, 1 de janeiro de 2012

“esperar e descansar”


.Percebi que esperar seja em qual esfera for, não é bom e causa muiiiitoooo incômodo e sofrimento. Veja o desgaste que é ficar numa fila, até mesmo a mulher grávida, embora feliz pelo o que há de vir, se cansa com a espera. Agora, imagina a delícia que é descansar; Depois de um dia inteiro de trabalho poder deitar e descansar esperando o dia seguinte que vai chegar.
''' Esperei confiantemente no Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.'''
Às vezes parece que não vamos suportar algumas situações, mas assim como o Pai descansou em meio a torturas que via o Seu Filho passar, pois sabia do que estava por vir, assim viveremos, em FÉ e convicção, crendo que coisas melhores e maravilhosas estão por vir.
“Pai me ensina a descansar e não a esperar, a espera traz mais dor, o descanso traz refrigério… quero viver este descanso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário