Sejam bem vindos!!!

Olá! que Deus abençoe a todos,que possamos estar fiel e firme ;E quando estivermos fracos o Senhor nós fará forte...Que o amor de DEUS, seja presente em nossas vidas.

Quem sou eu

Minha foto
Guarulhos, Sáo Paulo, Brazil

domingo, 1 de janeiro de 2012

‎"" Deus esta te observando!""

“Os olhos do SENHOR estão em toda parte: Ele observa atentamente os maus e os bons!”
Neste instante, os olhos do Senhor estão sobre nós. Ele não está vendo somente como você está vestido. Ele não vê você simplesmente do lado de fora. Ele vê o seu coração, seus pensamentos, os intentos do seu coração. Ele nos conhece desde o momento em que fomos concebidos. Davi afirma no Salmo 139.16: “Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.”
Veja que coisa tremenda. Você e eu, sem forma humana, já existente na memória do Todo Poderoso. Ele conhece você, suas vitórias, seus fracassos, seus pecados;
Existem milhares de pessoas à sua volta, mas, aos olhos de Deus, é como se só você estivesse aí. A capacidade de abstração de Deus é infinita, e infinita a sua bondade, O Senhor está alerta a cada súplica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário